Lançamento do ‘Quintal do Pagodinho 3′ em Xerém!

a

a

Na última semana, Zeca Pagodinho convidou jornalistas de todo o Brasil para passar uma tarde em seu sítio, em Xerém, no Rio de Janeiro, e conhecerem de perto o Quintal do Pagodinho. O artista reuniu parceiros musicais para falar do projeto que chega a sua terceira edição: “O Quintal do Pagodinho é o pano de fundo da atual resistência do samba”, disparou Marquinho China, autor da música ‘Ter Compaixão’, presente no DVD.

O Quintal tem como vocação reunir diferentes gerações na mesma roda, valorizando os compositores e proporcionando encontros entre grandes nomes da música brasileira. Ao falar da importância de revelar novos sambistas, Zeca diz que se inspirou em sua madrinha: “Eu aprendi com a Beth Carvalho. A mesma coisa que ela fez com todo mundo, eu faço também”.

Ouça o DVD completo no Spotify do Zeca e garanta já seu exemplar: http://bit.ly/2e2EZDo!

 

Assessoria Zeca Pagodinho

Twitter: @estrelaguianews

Salvar

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Site de Notícias de Cuiabá

A notícia certa para as pessoas certas, Portal de Notícias Estrela Guia News, conectado, confiável, direcionado e diferenciado.

Notícias Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Cidades
  • Cuiabá
  • Destaques
  • Economia
  • Editorial
  • Internacional
  • Mato Grosso
  • Moda
  • Nacional
  • Notícias
  • Uncategorized
  • Vida Saudável
  • Vídeos

Links

Editor

Site

Novidades

Descontos

Cadastro

© 2025 Re-Created with https://www.santanasoft.com.br