Polícia Civil e Sema deflagram operação de fiscalização da pesca predatória

A fiscalização realizada em rios da baixada cuiabana segue até dia 20 de julho

Por Assessoria

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), e a Secretaria de Estado de  Meio Ambiente (Sema) realizam uma operação de fiscalização com o objetivo de combater a pesca predatória na região metropolitana.

A operação foi deflagrada na segunda-feira (11.07) e segue até o dia 20 de julho. Durante os trabalhos, as equipes atuarão na fiscalização terrestre e fluvial para combater crimes ambientais de pesca ilegal, transporte irregular de pescado nos rios da baixada cuiabana.

Segundo a delegada titular da Dema, Liliane Murata, a operação faz parte dos trabalhos previstos no plano de ação da especializada no combate e prevenção da pesca predatória e preservação da fauna.

“A Dema segue com ações atuando dentro de sua competência no combate aos ilícitos ambientais com foco na colaboração e preservação do meio ambiente mato-grossense”, disse a delegada.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Site de Notícias de Cuiabá

A notícia certa para as pessoas certas, Portal de Notícias Estrela Guia News, conectado, confiável, direcionado e diferenciado.

Notícias Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Brasil
  • Cidades
  • Cuiabá
  • Destaques
  • Economia
  • Editorial
  • Entretenimento
  • Fotos
  • Internacional
  • Mato Grosso
  • Moda
  • Nacional
  • Notícias
  • Rosano Almeida
  • Sem categoria
  • Vida Saudável
  • Vídeos

Links

Editor

Site

Novidades

Descontos

Cadastro

© 2025 Re-Created with https://www.santanasoft.com.br