Governador determina auditoria para apurar possíveis “super remunerações” na folha de pagamento

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, determinou que seja realizada uma auditoria na Folha de Pagamento do mês de dezembro de 2018, em decorrência das informações de que haveria “super remunerações” entre os servidores públicos da ativa.

A auditoria, que será realizada pela Controladoria Geral do Estado, se torna necessária, segundo o governador, para averiguar o que motivou o pagamento desses valores.

Além da folha de pagamento dos funcionários da ativa, a auditoria também será ampliada para a folha dos inativos e pensionistas.

O procedimento não irá atrapalhar o pagamento do salário dos servidores púbicos, que receberão as remunerações de acordo com o calendário de escalonamento, já divulgado na última sexta-feira (04.01). Desde que não seja identificada alguma irregularidade na auditoria.

 

Assessoria

Twitter: @estrelaguianews

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Site de Notícias de Cuiabá

A notícia certa para as pessoas certas, Portal de Notícias Estrela Guia News, conectado, confiável, direcionado e diferenciado.

Notícias Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Brasil
  • Cidades
  • Cuiabá
  • Destaques
  • Economia
  • Editorial
  • Entretenimento
  • Fotos
  • Internacional
  • Mato Grosso
  • Moda
  • Nacional
  • Notícias
  • Rosano Almeida
  • Sem categoria
  • Vida Saudável
  • Vídeos

Links

Editor

Site

Novidades

Descontos

Cadastro

© 2025 Re-Created with https://www.santanasoft.com.br