Papa Francisco envia carta saudando o Censa Betim pelos trabalhos realizados

Nesta semana, o Censa Betim foi surpreendido com o recebimento de uma carta enviada pelo Papa Francisco através de seu assessor, Mons. Paolo Borgia, saudando a diretoria, colaboradores, educandos e respectivas famílias pelos serviços prestados.

Em setembro de 2014, pouco antes de completar 50 anos de trabalhos, o Centro Especializado Nossa Senhora d’ Assumpção fez contato com a pontífice com um pedido de bênção, onde a diretora Natália Costa informou sobre a comemoração da instituição, documentando os serviços que a mesma presta às pessoas com deficiência intelectual na cidade de Betim, em Minas Gerais.

Em resposta à diretoria, o documento recebido enaltece o apreço celestial pelas atividades exercidas na instituição, e os concede a Bênção Apostólica implorada pelo Papa Francisco.

Leia na íntegra a cópia da carta:

CENSA BETIM

Centro Especializado Nossa Senhora D’Assumpção

Endereço: Rodovia Fernão Dias, Km 494 – S/N | Betim – MG

Telefone: (31) 3529-3500

E-mail: contato@censabetim.com.br

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Site de Notícias de Cuiabá

A notícia certa para as pessoas certas, Portal de Notícias Estrela Guia News, conectado, confiável, direcionado e diferenciado.

Notícias Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Brasil
  • Cidades
  • Cuiabá
  • Destaques
  • Economia
  • Editorial
  • Entretenimento
  • Fotos
  • Internacional
  • Mato Grosso
  • Moda
  • Nacional
  • Notícias
  • Rosano Almeida
  • Sem categoria
  • Vida Saudável
  • Vídeos

Links

Editor

Site

Novidades

Descontos

Cadastro

© 2025 Re-Created with https://www.santanasoft.com.br