Polícia Federal combate o tráfico internacional de drogas no ES

A

A Polícia Federal deflagrou na tarde do dia (18/4) a Operação Blockbuster, com o objetivo de combater o tráfico internacional de drogas. Um cidadão mexicano, suspeito de integrar a organização criminosa, foi preso. Foram apreendidos aproximadamente 123 kg de cocaína ocultos no interior de um bloco de granito que seria exportado.

A prisão do suspeito foi realizada no aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, quando se preparava para embarcar com destino ao México. A substância entorpecente foi apreendida em Vila Velha, onde seria preparada para posterior envio ao exterior, após ter sido despachada pelo suspeito no município de Serra.

O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana e responderá pelos crimes de tráfico internacional de substância entorpecente e associação para o tráfico, cujas penas variam de 8 a 35 anos de prisão.

 

Polícia Federal

Twitter: @estrelaguianews

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Site de Notícias de Cuiabá

A notícia certa para as pessoas certas, Portal de Notícias Estrela Guia News, conectado, confiável, direcionado e diferenciado.

Notícias Recentes

  • All Post
  • Artigos
  • Brasil
  • Cidades
  • Cuiabá
  • Destaques
  • Economia
  • Editorial
  • Entretenimento
  • Fotos
  • Internacional
  • Mato Grosso
  • Moda
  • Nacional
  • Notícias
  • Rosano Almeida
  • Sem categoria
  • Vida Saudável
  • Vídeos

Links

Editor

Site

Novidades

Descontos

Cadastro

© 2025 Re-Created with https://www.santanasoft.com.br